
Garantir o sucesso do seu cliente é a chave para o sucesso da sua empresa.
Steinman, Murphy e Mehta - Custumer Success
Customer Centricity
Workshop
A melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso do seu cliente
Objetivo
Desenvolver a habilidades de enxergar os processos a partir do ponto de vista do cliente.
Entender e remodelar os processos para que seja possível ajudar os clientes a terem mais sucesso durante o uso dos seus produtos ou serviços.
Gerar clientes mais satisfeitos, fortalecer a marca e gerar compras recorrentes.
Público Alvo
Líderes empresariais que queiram entender melhor seus os clientes para estreitar relacionamentos, aumentar a retenção, fidelização, satisfação e consequentemente, o faturamento.
Carga horária: 16 horas
O que você irá aprender
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Os conceitos de customer centricity
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Os conceitos de customer success
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Como conhecer o seu cliente
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Conhecendo os processos a partir da visão do cliente
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A jornada de compras
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Como remodelar os processos
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Como remodelar os produtos
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Criando novas experiências para cliente
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Criando indicadores que importam
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Acompanhando o sucesso do seu cliente